Aula 4
Nesta aula começamos por fazer um primeiro exercício, que nos serviu como uma introdução à modelação de terreno em 3D. Procedeu-se da seguinte maneira:
- Criar curvas de nível com polilinhas
- Alterar a altura das curvas de nível: PROPERTIES - Geometry: Elevation
- Arredondar as curvas de nível : PEDIT - Multiple - Spline
- MEASURE: Selecionar segmento - Inserir valor de espaçamento
- DDTYPE - Selecionar estilo e tamanho do ponto
- Fazer MEASURE com todas as curvas de nível
- APPLOAD - DTM.VLX
- DTM - selecionar os pontos - enter
- SHADE
- Se necessário emendar alguma parte, apagar e fazer com 3DFACE ou LOFT:
No final da aula, fizemos um segundo exercício, para demonstrar melhor as potencialidades do comando LOFT
SURFTAB1: 72
SURFTAB2: 72
ISOLINES: 72
LOFTNORMALS: 5
SURFTAB2: 72
ISOLINES: 72
LOFTNORMALS: 5
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